domingo, 18 de setembro de 2011

Book do Murilo.







Pessoal, esse é o Murilo. Desde o dia que nasceu (16/09/2011), até o dia 18/09/2011, quando tomou sua primeira mamadeira. Ele também está na UTI, para ganhar algumas gramas, em breve também estara conosco. Detalhe para o bico que ele está fazendo para achar a mamadeira rsrsrs...

5 comentários:

  1. Eles são lindos... Não vejo a hora de poder pegá-los no colo... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mô e Guto!
    Adorei ver o blog.
    Muito emocionante!
    Foi tanta tensão, dá um alívio ver a carinha deles e saber que estão bem...
    Queria muito estar por perto.
    Mil beijos
    Gi

    ResponderExcluir
  3. A maternidade não é uma situação qualquer: no dia a dia ela se transformará em MODO DE SER, RAZÃO DE VIDA, MOLA PROPULSORA, FONTE DE OBJETIVOS, DETERMINANTE DE AÇÕES, realidade extraordinariamente envolvente e definitiva que jamais sofrerá mudanças!
    De dentro de você saiu seu casal de filhos, desejados como se deseja o ar, dois novos seres que são a continuidade de você mesma e é nada mais que a continuidade de uma espécie!
    Na vida destas crianças, só você ocupará este espaço, só você lhes deu a vida! Só você os carregou tão perto do coração. Só você sentiu seus primeiros sinais de vida (aquele primeiro tremor em seu ventre é o primeiro sinal de que aí dentro existiam duas vidinhas prontas para desbravarem este mundão!)
    Você foi a única a sentir aqueles primeiros "chutes" dos pezinhos de seus bebês a se esticarem dentro do seu corpo. Fale com eles ao chegarem em casa, mostre a eles cada comodo, cada canto, conte a eles o quanto são bem vindos e o quanto são amados, vocês precisam desse encontro já, todas as manhãs, e para sempre!

    Curta o processo, que é o maior milagre da vida, onde você transforma seu próprio sangue em alimento para seus "filhotes" e que seus braços nunca se esqueçam a emoção do primeiro abraço... a pele... arrepios... o primeiro toque...cada sublime sensação!

    PARABÉNS, Dna. Mônica Michelle Cordeiro!!!!
    Cada milímetro de você agora é MÃE!


    Abraços ao casal,
    Luiz Fernando Sulenca & Família.

    ResponderExcluir
  4. Gutera!!!!!
    Quem disse que parabenizar o pai não é importante? Quando o "MURILÃO e a MARIA EDUARDA" nasceram, dá pra acreditar que também nasceu outro um cara... Um que vai se preocupar em escolher o presente de cada pessoa da família, sendo que ele que nem compra as próprias meias sozinho? Que toparia deixar (de lado) a música? Que vai abandonar (pra sempre) a moto para dirigir um trenó de família? Um cara que atira feito o RAMBO, mas tambám fará de bom grado um curso para saber quem é a melhor amiga do Molocoton, a diferença entre a Mulan e a Esmeralda, e aprenderá a interpreta com entusiasmo a frase preferida do Buzz Lightyear...Não é o bom começo?

    Quem entrará em todas as lojas, pesquisará todos os preços, carregará sacolas, conferirá listas, entrará no cheque especial, deixará o carro no sol e chegará em casa sofrendo porque comprou os mesmos materiais escolares com o dobro do preço do ano passado?

    Tudo por que esse cara se declarou perdidamente apaixonado desde que fitou pela primeira vez seus filhos, e que faria de tudo e mais um pouco para receber em troca os seus sorrisos...

    Parabéns, Brother!!!
    A luta será árdua...
    Mas edificar um ser humano também não é pra qualquer um.
    (Foi sabendo da capacidade do casal que Deus, em sua infinita sabedoria, resolveu enviar 2 bebês ao seio do lar de vocês.)

    Luiz Fernando Sulenca & Família.

    ResponderExcluir