segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Banho no Murilo


Não basta ser pai, tem que participar. Esse é o primeiro banho que estou dando no Murilo. Tranquilo. Mas pelo geito que a enfermeira estava segurando ele, acredito que ela não sentiu muita firmeza na pegada (kkk...). Hoje, dia 26/09/2011, ele saiu da UTI, e está na sala de semi intensiva. Provavelmente, na quinta-feria, dia 29, estará em casa. Seja bem vindo, pequeno.

sábado, 24 de setembro de 2011

Contato Pele a Pele




Amigos... essa é a Maria Eduarda. Esse é um momento muito legal que os pais têm com os filhos na UTI. Chama-se contato Pele à Pele. O pai embrulha o filho dentro do avental, tocando-o diretamente. Faz parte do tratamento médico. Esse relacionamento faz inclusive com que o bebê ganhe peso. Nessa data ela está pesando 1,695 Kg, e o Murilo 2 kg.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

MURILO MAMANDO

Esse vídeo mostra o Murilo mamando de mamadeira na segunda-feira (19/09/2011). Ainda não está conseguindo mamar muito. É um pouco de mamadeira, um pouco de sonda, e um pouquinho no peito. Aos poucos vai aumentando.

domingo, 18 de setembro de 2011

Gente, esse é o primeiro banho do Murilo (16/09/2011). Logo que ele nasceu, ele foi para o berçário. Todos que vieram visitá-lo puderam ver seu banho. Porém, logo em seguida o médico preferiu mantê-lo na UTI, ao lado da pequena irmã.

Book do Murilo.







Pessoal, esse é o Murilo. Desde o dia que nasceu (16/09/2011), até o dia 18/09/2011, quando tomou sua primeira mamadeira. Ele também está na UTI, para ganhar algumas gramas, em breve também estara conosco. Detalhe para o bico que ele está fazendo para achar a mamadeira rsrsrs...

Maria Eduarda



Olá pessoal. Essa gatinha aí em cima é a Maria Eduarda. Essas fotos foram tiradas no domingo (18/09/2011). Ela nasceu muito bem, porém, como foram apenas 36 semanas de gestação, não ganhou peso suficiente para que pudesse ser liberada. Está na fase de engorda. Mas, se Deus quiser, ela já estará aqui conosco. Ela é muito quietinha, quase não chora. Porém, se movimenta muito. Teve até que ser enrolada nesta mantinha. Bjos, e até a próxima postagem :-)